domingo, 5 de dezembro de 2010

http://edaipalavras.blogspot.com/2010/11/se-assim-fosse-seria.html



o meu primeiro amor é o invisível diz:   moço, porque estás assim?

o pássaro nao é quem sabe se alça voo quem sabe sou eu diz: td bem, acabei com tudo
: /, espera um pouco?

o meu primeiro amor é o invisível diz: até hoje espero meu presente.   sim, a eternidade do sempre. queria uma camisa com seu cheiro, pra vestir ir pra faculdade,hehe

o pássaro nao é quem sabe se alça voo quem sabe sou eu diz: "para sempre é sempre por um triz", rsrs, eu te amo. ate hj n sei o q aconteceu, ele ta aqui. calma aí,

o meu primeiro amor é o invisível diz:, tá

o pássaro nao é quem sabe se alça voo quem sabe sou eu diz: escrevi um texto no blog de uns amigos
quero te mostar, na verdade não sei se sou amigo de todos, mas de um pelo menos sou irmão, nascemos um dia desses um pro outro q legal né? sou amante tbm- amo as pessoas q nao conheço, os amigos, ninguém conhece o mar . ah sou um ladrão roubo algumas cosias dele e ele sabe, ladrão que rouba ladrão rir em repleta solidão, e até mesmo um aluno, daqueles que tem luzes mas recebe tantas, eheheh, ele vai ficar surpreso de saber disto? n sei, olha desculpa ja to falando pra mim memsmo, ops menos, ops, mesmo,
mas e eu vou receber um presente seu?

o meu primeiro amor é o invisível diz: o verbo se fez carne? e então, o texto ou vc quer me dizer que ainda podemos navegar nas nuvens que cercam nossos dias ?ou melhor procurar um forasteiro e pedir pra ele matar a gente, rsrsr to chata hoje, chata no sentido de umcarro passar por cima de mim e depois um ferro elétrico me passar, mas na verdade mais parece com um quadro na parede, entende ? ai renoir
o pássaro nao é quem sabe se alça voo quem sabe sou eu diz: entendo td, qr td q vc  disser que  nao cabe no fundo do poço
vou te mandar o texto e vou ter q sair, minha vó ta um pouco doente e necessita que eu lhe olhe e enviei doses de carinho, quase ela foi embora, um beijo, te amo

o meu primeiro amor é o invisível diz? que vontade de vc, tenho um peixe que nao gosta mt d vc, acho que é ciume,disse que seu tivesse um filho homem colocaria o nome dele de ,         
, por sua causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário