quarta-feira, 15 de abril de 2009



já foste alguma vez na vida anão?então não sabes o que é ser anão ou és um?iiiih
lembro-me de quando era um anão!
meu pai com sua altura medonha me dava cascudos por ser deformado.
já foste na vida o outro sexo?então não sabes o que é ser o outro!

insisto recordar o tempo em que fui mulher
-na verdade, sou homem e mulher.
lembro da dor do parto, dos vácuos do sangue mensal.


sabes o que é ser estranho?
ser estranho na minha concepção nada aceita por outros, além dos outros eus, é ser um doende!
ser estranho como um doende é legal!hoje posso dizer o quão é bom ser doende até do natal.

tenho cogumelos para um chá.
tenho fadas safadas para me banhar
tenho um unicórnio e posso me movimentar.
tenho beleza, realeza, acho que já posso até voar



Nenhum comentário:

Postar um comentário